Calouros de Engenharia de Computação são recebidos com palestra e visita às instalações da universidade

Dando início ao primeiro semestre letivo de 2022, calouros de Engenharia de Computação, além de ingressantes de vários outros cursos de graduação da Unisanta, foram recebidos por diretores, coordenadores e professores no terceiro dia de recepção aos novos estudantes da universidade.

Marcando a abertura de mais este semestre letivo, que ocorre de forma escalonada em respeito ao protocolo sanitário definido pelo Comitê de Contingenciamento do Complexo Educacional Santa Cecília, os novos alunos foram recepcionados no auditório do Bloco E pela Alta Direção da universidade, representada pela Dra. Sílvia Teixeira (reitora da Unisanta), Dra. Lúcia Maria Teixeira (presidente da Unisanta e do Semesp) e Dr. Marcelo Teixeira (presidente do Conselho de Administração da Unisanta e do Sistema Santa Cecília de Comunicação), além de diretores de área, coordenadores de curso e professores.

A seguir, os novos estudantes de Engenharia de Computação, acompanhados pelo coordenador do curso, professor Luis Fernando Pompeo Ferrara, realizaram uma visita monitorada a algumas das instalações, como o laboratório M-515 e o InovFabLab, laboratório de fabricação digital da Universidade Santa Cecília, no qual estudantes, pesquisadores, educadores e inventores contam com tecnologia de ponta para colocar em prática projetos inovadores.

Crédito das imagens: Assecom/Unisanta [1,2,3] e coordenação de Engenharia de Computação.