Grupo de Pesquisa em Engenharia Aplicada

Com caráter multidisciplinar, o GPEA (Grupo de Pesquisa em Engenharia Aplicada) é formado por professores e alunos do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Fazem ainda parte deste grupo estudantes de graduação envolvidos em diversos projetos de iniciação científica ligados às áreas de engenharia.

Pesquisas

O GPEA atualmente realiza pesquisas relacionadas às seguintes áreas de estudo: Processos de Geração e Distribuição de Energia, Automação e Controle de Processos e Sensores, Aquisição de Dados e Veículos Aéreos Não-Tripulados (VANTs).

Fundado em 2012 e coordenado pelos professores Luís Fernando Pompeo Ferrara e Sabrina de Cássia Martinez, o GPEA funciona nas salas M-512 e M-517, localizadas na Rua Oswaldo Cruz, 266.

Saiba mais sobre o grupo na página do GPEA no CNPQ.