Departamento de Comunicação da MundoGEO#Connect 2014, maior evento do setor de veículos aéreos não tripulados (VANTS), reproduz texto de pesquisador da Unisanta

Projeto Albatroz UnisantaO Departamento de Comunicação da revista MundoGEO, responsável pelo evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, acaba de reproduzir novamente o texto “Quero um VANT: e agora?”, escrito por Floriano Peixoto, pesquisador da Universidade Santa Cecília responsável pelo Albatroz AeroDesign. Incubado no Núcleo de Inovação, Negócios e Empreendedorismo (NINE) da universidade, o projeto Albatroz Aerodesign possui, atualmente, quatro aeronaves em desenvolvimento.

MundoGEO#Connect – Publicação especializada em VANTS (veículos aéreos não tripulados), a revista MundoGEO é responsável pelo MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, considerado o maior e mais importante evento do setor na América Latina.

Realizada desde 2001, a conferência e feira de geomática e soluções geoespaciais objetiva a troca de ideias e a interação entre participantes e debatedores através de diversas atividades, como cursos, fóruns, seminários e workshops, entre outros.