Unisanta recebe visita de comitiva da Università degli Studi de Genova

A Unisanta recebeu, nesta segunda-feira (11), a visita do Prof. Eng. Flavio Tonelli, da Faculdade de Engenharia da Università degli Studi di Genova, na Itália. Durante o encontro, foram propostas diversas ações a serem desempenhadas futuramente por meio de intercâmbio técnico-científico entre as instituições. Para formalizar o acordo, o engenheiro levará uma carta de intenções da Unisanta para a presidente da universidade italiana.

Entre as atividades previstas está a visita à Universidade de Genova pelos alunos de Engenharia da Unisanta que participarão do intercâmbio no Ateliê Interuniversitário de Microeletrônica de Toulouse, na França, em junho.

Participaram do encontro, a reitora da Unisanta, Profª. Drª. Sílvia Ângela Teixeira Penteado; o Pró-Reitor Comunitário, Prof. Aquelino José Vasques; os diretores de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e do curso de Administração, respectivamente Prof. Aureo Pasqualetto Figueiredo e Prof. Júlio Simões Junior e a assessora da reitoria, Prof. Renata Teixeira Saorini. O diretor da empresa Novelli & Partners, Thiago Novelli, também participou da visita.

Após a reunião na reitoria da Universidade, os italianos conheceram algumas instalações da Unisanta.