Projeto de alunos da Unisanta é o 2º melhor do Instituto de Microeletrônica da França

Os alunos Carlos Pissolati Jr. e Fernando Dini Pinto Jr., de Engenharia de Computação, conquistaram o 2º lugar no ranking de cinco anos de atividades, entre universitários da França e Espanha, quando se avaliou o desempenho dos circuitos integrados (chips) produzidos pelos estudantes.

Foi o melhor desempenho entre todos os grupos da Unisanta enviados à França, há 14 anos, para o intercâmbio internacional em um dos mais importantes centros de pesquisa em microeletrônica do mundo: o Ateliê Interuniversitário de Microeletrônica de Toulouse.

A Unisanta é a única instituição da América do Sul credenciada para este intercâmbio internacional.