Professor de Engenharia Eletrônica e diretor da FATEC/BS, Paulo Schroeder recebe prêmio internacional

Paulo SchroederDoutor pela Universidade de São Paulo (Poli/USP) e docente da Faculdade de Engenharia Eletrônica da Unisanta, Paulo Roberto Schroeder de Souza, também Diretor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista (FATEC/BS), tornou-se um dos dirigentes selecionados para receber o VI Prêmio Sapientiae para a Excelência Educativa. A premiação, concedida pela ODAEE (Organização das Américas para a Excelência Educativa), ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro no Hotel Gran Meliá, no México.

Segundo a organização, o Prêmio Sapientiae para a Excelência Educativa “reconhece o trabalho dos profissionais e instituições, servindo de incentivo às boas práticas pedagógicas”, sendo concedido anualmente.

Além de Diretor da FATEC/BS e professor da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Schroeder é coordenador do pólo regional da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e aluno do Programa de Pós-Doutorado da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP).