Professor de Engenharia da Unisanta é avaliador da Revista Brasileira de Ciências do Solo, referência internacional no setor

Paulo SchroederO professor Paulo Roberto Schroeder de Souza, que atua na Faculdade de Engenharia Eletrônica da Universidade Santa Cecília (Unisanta), tornou-se recentemente avaliador de artigos da Revista Brasileira de Ciências do Solo, uma das mais importantes referências ligadas à área.

Mantida pela Universidade Federal de Viçosa, a revista é publicada pela Sociedade Brasileira de Ciências do Solo e indexada pelo ISI Web Of Knowledge. Considerada um dos mais relevantes periódicos ligados ao assunto não publicados em inglês, a revista circula bimestralmente desde 1977.

Currículo – Doutor pela Escola Técnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), Paulo Roberto Schroeder de Souza é coordenador do polo regional da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e professor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara (FATEC/RL), a qual também dirige desde agosto de 2010.