Pelo terceiro ano, comitiva da Universidade de Pittsburgh (EUA) visita a Unisanta

Amanhã (11/5), às 9 horas, 34 alunos, dois professores da Universidade de Pittsburgh (EUA), além dois representantes da Sociedade Internacional de Educação em Engenharia, visitarão a Unisanta a fim de conhecer seu sistema de ensino. Este é o terceiro ano consecutivo que estudantes e professores de Pittsburgh visitam a Universidade.

A recepção do grupo terá início às 9 horas, no consitório do Bloco M. Entre os locais a serem visitados estão o Laboratório de Operações Unitárias, Escritório Modelo, Biblioteca, Laboratórios Hidrodinâmica, Química, Eletrônica e Ecotoxicologia, Clínicas de Fisioterapia e Odontologia, além do Sistema Santa Cecília de Comunicação.