Matrículas para aprovados no Vestibular 2º Semestre de 2008 começam amanhã (9)

As matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2º Semestre 2008 da Universidade Santa Cecília (Unisanta) devem ser feitas de segunda a quarta-feira, dias 9, 10 e 11/6, das 9 às 21h, no pátio do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Para os calouros de Engenharia, que terão aulas com início em agosto, serão concedidos 15% de desconto na matrícula, para pagamento à vista, em primeira chamada. A documentação necessária para a matrícula dos aprovados em Engenharia (2008) é a seguinte: Histórico Escolar do Ensino Médio (2º Grau) / Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º Grau) /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de 2 fotos 3×4, recentes e iguais. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Os aprovados no Processo Seletivo Antecipado 2009 devem efetivar a pré-matrícula no mesmo período e local com pagamento de R$ 50,00, a ser descontado na efetivação da matrícula, em novembro de 2008. Os 25 melhores candidatos na Classificação Geral ganharão desconto de até 50% nas mensalidades durante o 1º semestre.

Bolsas de estudo – A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, entre outros. Há também descontos conforme a data de pagamento, bolsa mérito, monitoria, além da oportunidade de participar do Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas com a Instituição – mais de 2 mil em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@Unisanta.br.