Faculdade de Engenharia da Unisanta promove sexta turma do curso de extensão Básico em Eletrônica

Curso de extensão Básico em Eletrônica (2019)

As aulas da sexta turma do curso de extensão Básico em Eletrônica, iniciativa da Faculdade de Engenharia da Unisanta, e que, neste ano de 2019, foi especialmente dirigida a alunos do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação da universidade, foram iniciadas na última terça-feira (12). Ministrado pelos professores Luís Fernando Ferrara, Sabrina de Cássia Martinez e Raquel Galhardo, docentes de Engenharia de Computação, o curso é totalmente gratuito para alunos matriculados em cursos de graduação da Unisanta.

Ministradas semanalmente, e com 80 horas/aula de duração, o curso, tem por objetivo introduzir o participante no mundo da eletrônica através de aulas práticas sobre assuntos como eletrônica analógica, dimensionamento de componentes e programação de sistemas embarcados.

Ao longo dos encontros, os alunos, divididos em diversos grupos de trabalho, terão a oportunidade para pesquisar e implementar soluções reais para problemas voltados para as suas diferentes áreas de atuação, além de apresentar um projeto de conclusão de curso sob a orientação dos professores responsáveis.

Curso de extensão Básico em Eletrônica (2019)

Inscrições

Outras informações sobre o curso básico de extensão em Eletrônica, com inscrições abertas uma vez ao ano, podem ser obtidas diretamente na diretoria dos cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília, localizada na sala M-117, que fica no Bloco M da universidade.