Professor de Engenharia da Unisanta assume direção da FATEC/BS

O professor Paulo Roberto Schroeder de Souza, que atua nas Faculdades de Engenharia Eletrônica e Telecomunicações da Unisanta, assumiu, na última segunda-feira (2/8) a direção da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista (FATEC/BS).

Docente da instituição pública desde 2004 e do Centro de Educação Tecnológica Paula Souza há mais de 23 anos, Schroeder também coordenou o curso de Informática com ênfase em Gestão de Negócios da FATEC/BS.

Doutor pela Escola Técnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) e Mestre pela Universidade Federal de Uberlândia, o professor da Unisanta é também coordenador do pólo regional da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e do Núcleo de Educação a Distância Inteligente (NEADI) da FATEC/BS.

Recentemente, Schroeder foi aceito no Programa de Pós-Doutorado da USP com o projeto de pesquisa “Inteligência artificial aplicada à engenharia civil”, sob a coordenação do Prof. Dr. Paulo de Mattos Pimenta.