Professor de Engenharia da Unisanta integra quadro de consultores do CNPq

Paulo SchroederDocente dos cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), o professor doutor Paulo Roberto Schroeder de Souza foi convidado a integrar o quadro de consultores do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), ligado ao Ministério da Educação (MEC).

Como consultor da entidade, Schroeder emitirá pareceres sobre solicitações de bolsas e outros benefícios para projetos científicos, participará do acompanhamento e avaliação técnico-científica de programas e projetos, além de outras atividades.

Doutor pela Poli/USP, Schroeder é também diretor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista (FATEC/BS) e coordenador do pólo regional da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), além de aluno do Programa de Pós-Doutorado da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP).