Professor de Engenharia da Unisanta apresenta trabalhos em congresso mundial


Paulo SchroederProfessor dos cursos de Engenharia Eletrônica e Engenharia de Telecomunicações da Universidade Santa Cecília, Paulo Roberto Schroeder de Souza apresentará dois trabalhos no 10th World Congress on Computational Mechanics (WCCM 2012), congresso mundial de mecânica computacional promovido pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI/USP). O evento será realizado entre os dias 8 e 13 de julho, na cidade de São Paulo.

Doutor pela POLI/USP e Diretor da Faculdade de Tecnologia Rubens Lara, Schroeder apresentará os trabalhos “Structural Decision Support In Mining Excavations Arc Effect Applying Paraconsistent Logic Annotated with Two Values In Computational Engineering” e “Computabilidade de um Método de Extração do Grau de Evidência a partir das Frequências e Desvios” – este último, em regime de co-autoria.

Aceito no Programa de Pós-Doutorado da USP, Schroeder atua no projeto “Inteligência artificial aplicada à engenharia civil”, integrando o grupo de Mecânica Computacional da POLI/USP na linha de pesquisa “Métodos Computacionais em Engenharia de Estruturas”.