Paulo SchroederProfessor assume coordenação do curso de Informática com ênfase em Gestão de Negócios da FATEC/BSO professor Paulo Roberto Schroeder de Souza, do curso de Engenharia Eletrônica e Telecomunicações da Unisanta, assumiu neste mês a coordenação do curso de Informática com ênfase em Gestão de Negócios da FATEC/BS (Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista).

Schroeder, que leciona na Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista desde 2004, é Mestre pela Universidade Federal de Uberlândia e Doutor pela Poli/USP (Escola Técnica da Universidade de São Paulo). É ainda coordenador do pólo regional da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância) e do Núcleo de Educação a Distância Inteligente (NEADI) da FATEC/BS.