Melhores alunos de Engenharia são homenageados pelo CREA

Oito formandos de 2009, dos cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foram homenageados na manhã de hoje pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, como Melhores Alunos das Turmas de Engenharia de 2009, na Mansão Rebouças, em Pinheiro, São Paulo. O diretor da Faculdade de Engenharia e Arquitetura, Antonio de Salles Penteado e o diretor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta, Áureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo, acompanharam os engenheiros no evento.

Foram homenageados: Uendel da Costa Nunes (Engenharia Elétrica), Maruzan de Souza Junior (Engenharia Mecânica), Rafael Sismero Cortes (Engenharia Eletrônica), Lilian Fraga (Engenharia Química), Jéssica Rodrigues Cabral da Silva (Engenharia de Computação), Felipe Madureira de Morais (Engenharia de Telecomunicações), Felipe Belvoir Hedjazi Lins (Engenharia Civil) e Danilo Capp Rodrigues (Engenharia de Telemática).