Formado em Engenharia de Computação pela Unisanta é um dos ganhadores do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Confirmando a competência dos alunos formados pela Unisanta, Alex Rocha Cechetti da Cunha (Engenharia de Computação) e Leonardo Moraes (Publicidade e Propaganda) ganharam o prêmio Profissionais do Ano – Classe Regional Sudeste / Interior, da Rede Globo. Com este prêmio, há 29 anos a Rede Globo valoriza o talento de toda uma geração de profissionais brasileiros.

Os ex-alunos trabalham na AGV Produtora e concorreram na Categoria Mercado, com o filme “Não vou Levar Não”, produzido para a empresa MM Santos Informática. O comercial concorreu com 156 filmes do interior dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Alex foi responsável pela direção do filme e Leonardo trabalhou como assistente de produção. A criação é da agência Samba Publicidade.