Na empresa desde janeiro deste ano, Bruno atua na área de “Tools” do Delivery Center, a fábrica de software da multinacional. “A área de Tools é responsável por desenvolver ferramentas computacionais com o objetivo de aumentar a produtividade do centro de desenvolvimento, e a qualidade final dos projetos”, explica o aluno.
Bruno, que trabalha com tecnologias como Java, JSP, JSF, JUnit e Spring, atualmente participa da criação de uma ferramenta geradora de código que será utilizada para desenvolver projetos da Arquitetura Web Bradesco: “Trabalho com a linguagem de programação Java e também realizo as pesquisas (provas de conceitos) necessárias para o desenvolvimento de futuras ferramentas. Também presto suporte aos usuários das ferramentas do centro de desenvolvimento”, acrescenta.
Para o futuro, Bruno pretende realizar um intercâmbio no Canadá para estudar inglês, além de obter algumas certificações. “Penso também em, futuramente, entrar em um programa de mestrado”, revela o aluno, que recomenda aos estudantes que estudem inglês. “Falar inglês se tornou uma obrigação para graduandos de quase todas as áreas, especialmente para as tecnológicas”.