Alunos de Engenharia de Computação realizam partida de futebol de robôs, dia 2/10

Alunos do segundo ano de Engenharia de Computação da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizam, nesta terça-feira, dia 2 de outubro, uma partida de futebol entre robôs mecânicos acionados por computadores. A atividade será realizada às 9 horas, no Laboratório de Eletrônica, sala 515 do Bloco M.

Oito equipes participam da partida. O jogo será realizado em um campo de madeira e a cada partida dois robôs tentam fazer gols com uma bolinha de ferro. A atividade faz parte da disciplina Tópicos de Mecânica, ministrada pelo professor Carlos Alberto Amaral Moino. Os alunos elaboraram os programas e a parte eletrônica do projeto, respeitando alguns itens pré-definidos.